berçário

O espaço do BERÇÁRIO atende, cuida e educa crianças de 4 meses a 1 ano e meio, estimulando-as para o desenvolvimento saudável em todas as dimensões.

Os ambientes são sempre limpos e agradáveis, claros e arejados, equipados especialmente para o melhor desenvolvimento dos pequenos alunos. Possui solarium, refeitório, quarto de soninho com berços individuais , local de banho e troca, cozinha e salas de estimulação  e socialização, além de brinquedos apropriados  para as fases em que os alunos se encontram.

As profissionais são especializadas no acolhimento e cuidado dos bebês e contam ainda com a parceria de fisioterapeuta e nutricionista. A escola proporciona conforto e bem estar, alimentação sadia, higiene e saúde, num ambiente aconchegante e tranquilo com segurança, proteção e carinho. Tudo isso  num espaço de 350m especialmente planejado para esta faixa etária.

A Escola oferece alimentação adequada e já está inclusa na mensalidade . A preparação do cardápio é  feita semanalmente por nutricionista, com padrões rigorosos de higiene e qualidade e os mesmos ficam disponíveis em nosso site na área restrita aos alunos.

Trabalhamos com uma média de 2 a 3 crianças por educadora. As áreas de desenvolvimento são:
• Identidade e autonomia
• Deslocamento e Aquisição Motora

Mesmo no berçário já disponibilizamos uniforme parra os bebês cujos pais assim o desejarem, pois seu uso não é obrigatório Temos agasalho de moleton e body.